10/01/2014 - Soldado do Exército é suspeito de furtar carro no Paraná, diz polícia

Rapaz foi preso na noite de quarta-feira (8), na PR-151, nos Campos Gerais.
Polícia diz que ele já havia furtado as chaves do mesmo carro em dezembro.

FONTE: Do G1 PR

Carro foi recuperado na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná (Foto: Viviane Mallmann/RPC TV)
Um soldado do Exército Brasileiro foi preso pela Polícia Militar (PM) por ser suspeito de furtar um carro em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, no início da noite de quarta-feira (8). De acordo com a PM, a prisão aconteceu na PR-151 no momento em que o rapaz levava o veículo para vender a outra pessoa no município vizinho de Palmeira. O soldado, de 19 anos, foi preso em falgrante. Já o receptador do carro, de 21 anos, foi conduzido à delegacia, mas não foi preso por não chegar a comprar o veículo furtado.

De acordo com a Polícia Civil, até a publicação desta reportagem, era aguardada a chegada de representantes do Exército para cumprir com os procedimentos legais. Enquanto isso, o soldado segue detido em uma cela separada na delegacia de
 Palmeira.Ainda segundo informações da PM, há cerca de um mês, o soldado e a dona do veículo tinham frequentado o mesmo consultório médico emPonta Grossa. Na ocasião, o rapaz furtou as chaves do carro da proprietária. Relatos da vítima à polícia contam que ela foi seguida pelo rapaz durante este período. O veículo com dez mil quilômetros de uso foi furtado de dentro do posto de combustíveis em que a mulher trabalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário