02/11/2013 -Acidente com caminhão do Exército na BR-267 deixa dois feridos

Acidente com caminhão do Exército na BR-267 deixa dois feridos
Sábado, 02 de Novembro de 2013 - 14:03
Fonte: Nova News
Foto: Márcio Rogério
Um acidente ocorrido na rodovia BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, deixou duas vítimas feridas. O acidente envolveu um caminhão VW pertencente ao Exército Brasileiro e uma caminhonete F 4000, na quinta-feira (31). 
Segundo relato do motorista da unidade militar, os veículos seguiam na mesma direção, quando ao realizar uma manobra de ultrapassagem no sentido Campo Grande Casa Verde  o condutor da caminhonete que conduzia um reboque (carretinha), perdeu o controle,  e veio a colidir lateralmente provocando o capotamento dos caminhões.
Com o impacto, as duas pessoas de Nova Andradina que estavam na caminhonete ficaram feridas. Um deles teve traumatismo craniano e seu quadro era considerado grave. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional em Nova Andradina.
Apesar da violência do acidente, os dois militares saíram ilesos. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e uma ambulância que fica em Nova Casa Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado