09/10/2013 - Operação combate a produção clandestina de produtos pirotécnicos


Fiscalização apreendeu materiais em Santo Antônio do Monte. 
Suspeita é que bombinhas eram confeccionadas em fazenda da região.

O setor de prevenção e vistoria do Corpo de Bombeiros, Polícias Civis e Militares e Posto de Fiscalização do Exercito Brasileiro realizaram, nesta terça-feira (8), uma ação conjunta em Santo Antônio do Monte de combate à produção clandestina de produtos pirotécnicos. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão em três endereços. Em um galpão, que fica no Distrito de São José das Rosas foram apreendidos cerca de 200 quilos de material, que inclui bombinhas (traques), bobibas de papel e pavis, além de materiais usados para embalar os produtos. O lugar foi lacrado.
De acordo com informações de Ademar de Oliveira, que acompanhou a ação, o grupo esteve em uma fazenda na comunidade rural de Alecrim, onde foram encontradas algumas máquinas, mas como não tinha ninguém no local, nada foi levado.
Segundo a Polícia Militar, os materiais foram entregues ao tenente do Exército, Luiz Carlos Rodrigues. Algumas amostras foram recolhidas para perícia. Ninguém foi preso. Um outro imóvel que também era suspeito foi encontrado demolido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado