23/09/2013 - Cabo do Exército suspeito de tráfico é detido com 10 kg de maconha em MT


Suspeito de 22 anos foi monitorado por equipe da Polícia Civil em Cuiabá. 
Mulher do cabo também foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante.

FONTE: Do G1 MT 
Aproximadamente 10 quilos de substância que aparenta ser maconha foram apreendidos em Cuiabá, nesta segunda-feira (23), com um cabo do Exército Brasileiro. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), após denúncia feita por um policial civil. A mulher do cabo também foi detida por suspeita de tráfico.
A mulher do suspeito, de 27 anos, também foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações apontam que ela teria conhecimento da droga, segundo a assessoria da Polícia Civil.De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o cabo de 22 anos foi autuado em flagrante na Avenida Carmindo de Campos, na capital mato-grossense, com um tablete da substância escondida debaixo do banco traseiro do veículo que conduzia. Após a apreensão, foi feita uma busca na residência do suspeito, no bairro Tijucal, onde foram encontrados mais nove tabletes e uma balança de precisão. A droga e o objeto usado para medição foram encontrados debaixo de um tanque de lavar roupas, nos fundos da casa do cabo.
A delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, informou que os policiais iniciaram o monitoramento após denúncia recebida nesta segunda-feira (23). O cabo foi abordado após sair do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa.
A assessoria da PJC-MT informou ainda que a droga seria pesada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e que o casal seria encaminhado às respectivas unidades prisionais ainda nesta segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado