12/06/2013 - Luciano Huck recebe Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

HOMENAGEM – Luciano Huck recebe Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico
O apresentador de TV Luciano Huck recebeu na manhã desta quarta-feira (12/06) na Base Aérea dos Afonsos, no Rio de Janeiro, a Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico das mãos do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito.
Minutos antes de receber a condecoração, o apresentador conversou com a equipe da FAB TV. Veja a entrevista.
A cerimônia foi realizada no dia em que é celebrado os 82 anos do Correio Aéreo Nacional (CAN) e da Aviação de Transporte. Ao agradecer a homenagem, Huck destacou a importância da data e do local onde a comenda foi entregue. “Duas paixões estão reunidas para mim aqui hoje: o meu trabalho na televisão e os conteúdos que a gente fez junto com a Força Aérea Brasileira, e a aviação. Aqui em Afonsos a gente tem o passado, o futuro e o presente. Presente com as operações diárias da base, passado com o museu que é um dos mais importantes da aviação e o futuro com as escolas que tem aqui dentro”, afirmou.

Saiba mais - A Ordem do Mérito Aeronáutico é destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao País ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão, assim como para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares e por Organizações Militares e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras.
FONTE: FAB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário