12/06/2013 - Ganho R$4 mil e recebo R$232 do Bolsa Família. Se eu não pego, outro pega, afirma beneficiário


Bolsa Família. Charge: Jacobsen
Em comentário a recente postagem a respeito das fraudes no Bolsa Família (leia clicando aqui), um internauta comentou sobre o próprio caso, alegando ser beneficiário do Bolsa Família, ainda que a  sua renda familiar seja de R$4.000,00 (os nomes dos envolvidos foram omitidos):

"TO QUERENDO É NOVIDADE . tenho uma renda familiar somados eu e muier dá + ou - 4,000,00 e recebo 232,00 do bolsa família. nos não pedimos , eles vinharam em minha casa e ofereceram a minha esposa. as vezes mim sinto um lixo ,como moro em um bairro pobre a que de salvador, talves eles acharam diferente !! se eu nao pegar outro pega irmao."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário