27/06/2013 - CONVOCAÇÃO DIA 11/06/2013





Diante da falta de diálogo por parte deste governo revanchista que, notoriamente, tenta desmoralizar as forças de segurança regulares com comissão de meias verdades, com o sucateamento bélico e com o "terrorismo salarial", faz-se necessária uma resistência, ainda que ordeira e pacífica, já que dias sombrios rondam nossas famílias e todos os brasileiros.

Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estarem presentes na Vigília da Família Militar, que acontecerá no dia 11 de junho de 2013 em Brasília, no Distrito Federal.

A concentração será às 09h00 na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86% de reajuste, pelas demais perdas e pela PEC-300 dos Militares Estaduais!

Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares, mas de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes.

O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida em 1865, no rio Riachuelo, que é um dos afluentes do rio Paraná. A batalha foi um dos episódios da Guerra do Paraguai, o mais mortífero e violento conflito entre países do continente sul-americano.

Solicitamos a todos os participantes que levem água potável, cobertura e protetor solar. Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha devem usar camisas ou camisetas brancas. Mas atenção: será expressamente PROIBIDO usar peças de roupas ou bandeiras de partidos políticos e de sindicatos.

Sabemos das dificuldades financeiras das tropas de outros estados da federação para o deslocamento, mas todos serão muito bem-vindos.

JUNTOS SOMOS FORTES!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado