28/04/2013 - Projeto de Lei 4373/2012 - Sargento do Quadro Especial

Movimentação em 25/04/2012 - PLENÁRIO 

Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 7649/2013, pelo Deputado Raul Lima (PSD-RR), que: "Requer a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei 4373 de 2012, que Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército
e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo" Inteiro teor
CÂMARA DOS DEPUTADOS REQUERIMENTO Nº , DE 2013
(Do Sr. Raul Lima)

Requer a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei 4373 de 2012, que Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o
Quadro Especial de TerceirosSargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo.
Senhor Presidente,
Nos termos do artigo 114, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, requeiro a Vossa Excelência à inclusão na Ordem do Projeto de Lei 4373 de 2012, que “Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo”. Esta solicitação se da pela relevante importância da matéria.
Sala das Sessões, de abril de 2013
Deputado RAUL LIMA
PSD/RR

Comentários

  1. tenho 25 anos de serviço e sai cb com 17 anos de serviçc sou cb qe sera que tenho direito de sair 3 sgt qe

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.Viva a Democracia.

    ResponderExcluir
  3. E os que já estão na reserva, terão algum beneficio?

    ResponderExcluir
  4. Com serteza amigo para isso q tem advogado sorrindo a toa pois os nossos chefes negam eles descobrem um furo como sempre é deixado para uma emenda na costituição e é questão de tempo para atraves da justiça vc ganhar com juros e correções e algo mais, isso é nosso governo. não te preocupas tu ganhas de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  5. a maioria dos militares do quadro de sgt QE estão indo para reserva muito revoltado, eu estou indo para,reserva agora sera que eu vou ter o mesmo direito de ser promovido na reserva, me responde.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se esse projeto de lei 4373 inclui as 3 forças, marinha, exercito e a eronautica.

    ResponderExcluir
  7. Vamos se unir e pedir para este projeto lei 4373/2012 do dep. Paulo Pimenta seja aprovado. Pois este vem favorecendo as três forças até porque todos estão no mesmo barco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado