09/04/2013 - Helibras apresenta helicótperos militares e comemora aniversário na LAAD 2013


Destaques serão o Pantera K2 modernizado e uma nova opção de helicóptero biturbina para uso governamental e militar, o EC145; festa de aniversário terá lançamento da construção de prédio do simulador
A Helibras vai apresentar as aeronaves que está comercializando para uso militar e governamental, durante sua participação na LAAD – Defence & Security 2013, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril, no Pavilhão de Exposições Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).
Estarão em exibição para as delegações visitantes da feira o AS550 Fennec, variação do modelo Esquilo utilizado pelas três Forças Armadas brasileiras e primeiro helicóptero fabricado no Brasil; os EC725 operados pela Força Aérea e Marinha e que já estão sendo produzidos em Itajubá (MG); o Pantera K2 modernizado pela Helibras e que será apresentado ao Exército para avaliação; o biturbina EC145 utilizado pela Polícia Militar da Bahia; e uma unidade do AS350 B3e – nova versão do consagrado modelo Esquilo.
Além de apresentar suas opções de aeronaves, a Helibras vai realizar uma série de homenagens aos operadores governamentais e militares e lançar a pedra fundamental do futuro prédio do simulador para pilotos dos helicópteros EC725/EC225, a ser construído no Rio de Janeiro.
“A participação da Helibras na LAAD 2013 ocorre em um momento muito especial para a empresa, em que estamos consolidando o programa de expansão com a entrada em operação de todos os estágios da linha de montagem brasileira do EC725, ampliação de nossa capacidade de atendimento de pós-venda e grandes perspectivas de novos negócios nos segmentos governamental e militar”, avalia Eduardo Marson Ferreira, presidente da empresa.
Com a inauguração do novo hangar que agora abriga as linhas de montagem militar e civil, as antigas instalações da Helibras em Itajubá foram reformadas para abrigar integralmente os trabalhos de manutenção e modernização de aeronaves. Além disso, a unidade de São Paulo (SP), localizada no aeroporto Campo de Marte, foi certificada para pequenas intervenções em helicópteros militares, ampliando ainda mais a capacidade de atendimento às Forças Armadas.
“Junto com nossas equipes técnicas, que prestam atendimento diretamente nas bases operacionais das Forças em todo o país, conseguimos oferecer um atendimento personalizado, com respostas rápidas que mantêm as aeronaves o maior tempo possível em disponibilidade para missões”, explica Flávio Pires, vice-presidente de Serviços da Helibras.
Essa ampliação do atendimento na área de serviços será completada com a inauguração, ainda este ano, do Bralog – novo centro de logística da Helibras, cujos detalhes também serão apresentados aos clientes durante a LAAD 2013.
Homenagens
Os anúncios relacionados ao simulador estão inseridos nos eventos de comemoração dos 35 anos da Helibras, bem como algumas homenagens aos operadores militares e governamentais que serão realizadas no estande da empresa.
“Fazemos questão de reconhecer o apoio e a contribuição que nossos clientes oferecem desde os primeiros tempos, apostando num futuro que hoje se tornou realidade”, completa Eduardo Marson Ferreira.
Programação 
No dia 10/4, serão realizadas as assinaturas de novos contratos de venda com operadores governamentais. Neste mesmo dia, às 17h, haverá a cerimônia oficial de comemoração do aniversário de 35 anos da Helibras.
Durante esse evento, a Helibras fará o lançamento da pedra fundamental das instalações do novo prédio do Centro de Treinamento e Simuladores, que será construído no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Em todos os dias da feira os seis helicópteros estarão disponíveis para visitas monitoradas no estande externo da Helibras.
fonte:  helibras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário