24/03/2013 - Soldado do exército é preso por participação em sequestro em Assaí


Juliana Leite - fonte:   londrina
Um soldado do exército e dois adolescentes foram presos por equipes da 10ª Subdivisão Policial em Londrina (SDP) acusados de sequestro relâmpago de uma mulher de Assaí, ocorrido no dia 14 de março.
Wellington Diego de Andrade, de 18 anos, presta serviço militar no Tiro de Guerra em Londrina e foi identificado e reconhecido pela vítima do crime.
A funcionária pública municipal foi abordada por volta de 4h30, nas proximidades do semáforo, na Avenida Rio de Janeiro, em Assaí. Ela estava em um Honda FIT quando foi abordada pelo trio.
Ela foi mantida em cárcere privado em um motel na Avenida Brasília, no trecho urbano da BR-369 em Londrina, próximo ao Grêmio Recreativo.
De acordo com o portal AnunciFácil, os bandidos fizeram vários saques com os cartões da vítima, inclusive teriam comprado jaquetas de couro.
A polícia chegou até os criminosos porque a funcionária pública conseguiu anotar a placa do carro do soldado do exército. Ele foi encaminhado ao Tiro de Guerra, onde ficará preso. O autómóvel da vítima foi localizado em Ibiporã e encaminhado para Assaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado