11/02/2013 - SOLDADO DO EXÉRCITO TEM EQUIPAMENTO DE SOM APREENDIDO NA PRAIA DE SANTA HELENA


SOLDADO DO EXÉRCITO TEM EQUIPAMENTO DE SOM APREENDIDO NA PRAIA DE SANTA HELENA

Soldado do exército tem equipamento de som apreendido na praia de Santa Helena
Um soldado do Exército Brasileiro teve seu equipamento de som automotivo apreendido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (10), na praia nova em Santa Helena.

Conforme o que foi registrado no Boletim de Ocorrencia confeccionado pela Policia Militar, várias denúncias anônimas informavam que um veículo GM / Celta, de cor prata, estaria fazendo o uso abusivo do volume do equipamento sonoro, perturbando o sossego dos demais campistas. Uma equipe policial orientou o proprietário do veículo para que baixassem o volume do som, momento em que o ele e seus amigos se identificaram como sendo integrantes do Exército Brasileiro e disseram que iriam abaixar o volume do som.

Após orientar os envolvidos, os policiais deixaram o local e iniciaram patrulhamento na área do balneário, sendo que minutos após isso acontecer, de uma longa distância os PMs ouviram novamente o volume excessivo do mesmo equipamento de som. 


Diante dos fatos a equipe policial retornou ao local e realizou a apreensão do equipamento de som, sendo o veículo e seu proprietário encaminhados ao Pelotão da PM para a elaboração do Termo Circunstanciado de Infração Penal, ficando o equipamento de som apreendido e o militar liberado na sequencia.

Ainda segundo o que consta no relatório da PM, no momento da segunda abordagem, os amigos do proprietário do veículo que portava o equipamento de som, que também se diziam integrantes do Exército Brasileiro, tentaram dificultar o trabalho dos policiais, inclusive criando um princípio de tumulto.

Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário