11/02/2013 - Captura de ex-polícia vale recompensa de um milhão de dólares

Captura de ex-polícia vale recompensa de um milhão de dólares
Christopher Dorner é suspeito de ter matado três pessoas depois de ter declarado guerra contra a polícia de Los Angeles (foto AP)

Por
 Redação
A Polícia de Los Angeles (LAPD) anunciou, este domingo, que oferece uma recompensa de um milhão de dólares (cerca de 750 mil euros) por informações de levem à captura do ex-polícia de Christopher Dorner, depois ter falhado a caça ao homem que já matou três pessoas numa vingança contra a LAPD.

«Não vamos tolerar qualquer um que destabilize a segurança, a tranquilidade dos nossos bairros e comunidades», disse, este domingo, o Mayor de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, em conferência de imprensa na qual anunciou a recompensa de uma milhão de dólares, em troca de informações que levem à captura de Christopher Dorner, a monte desde quinta-feira.

«Nós não vamos tolerar este reino do terror que nos roubou a paz de espírito que os moradores do sul da Califórnia merecem. Não vamos tolerar que esse assassino permaneça em liberdade», acrecentou Christopher Dorner, adiantando que a recompensa resulta da contribuição de líderes locais, empresas, sindicatos, grupos de polícias e da comunidade.

Recorde-se que Christopher Dorner, de 33 anos, declarou guerra contra a LAPD e as suas famílias num manifesto que publicou na Internet, no qual diz ainda ter sido despedido injustamente, em 2008, tendo assassinado já três pessoas na sua vingança contra aquela força 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário