29/01/2013 - Marinha divulga regras de concurso sobre Estação Antártica

Marinha divulga regras de concurso sobre Estação Antártica
Brasília - A Marinha do Brasil anunciou, nesta segunda-feira, 28, no Diário Oficial da União, a abertura de inscrição e a publicação do edital para o Concurso Estação Antártica Comandante Ferraz, que será realizado em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). A seleção vai escolher o melhor projeto de arquitetura e os projetos complementares para a reconstrução da estação, destruída por incêndio em fevereiro de 2012.
De acordo com o comunicado da Marinha, o período de inscrições se inicia nesta segunda às 12h e se encerra às 18h do dia 14 de março. O valor das inscrições é R$ 60,00. A entrega dos trabalhos concorrentes será feita obrigatoriamente pelo correio, via Serviço de Encomenda Expressa (Sedex), ou por transportadora especializada.
O recebimento se dará até as 18h do dia 2 de abril de 2013, impreterivelmente. O edital e demais documentos referentes ao concurso público para a reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz, localizada na Península Keller, Ilha Rei George, na Antártica, estará disponível no site(http://concursoestacaoantartica.iab.org.br/). De acordo com a Marinha, o edital e demais documentos estarão disponíveis a partir desta tarde.  

Concurso de Projetos de Arquitetura e
Complementares para a Estação Antártica
Comandante Ferraz - EACF

Lançamento:terça-feira, 22/01 de 2013 às 10h
Inscrições: 28/01 a 14/03 de 2013

Instituto de Arquitetos do Brasil
Rua do Pinheiro, 10, Flamento, Rio de Janeiro
concursoestacaoantartica.iab.org.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário