11/01/2013 - Novo cangaço encontra nova POLÍCIA, e se arrebenta!


Novo cangaço encontra nova POLÍCIA, e se arrebenta!


Novo cangaço encontra nova POLÍCIA, e se arrebenta!
CASERNAPAPAMIKE
 Por algum tempo bandos armados conseguiram lograr êxito em roubos a banco em pequenos municípios do interior do país. O procedimento era sempre o mesmo, o bando com armamento pesado entrava na cidade em camionetas, invadia o banco da cidade, e com vários reféns saia da cidade levando todo o dinheiro do banco.
Normalmente encontrava vigias despreparados para esse tipo de ação e um ou dois policiais na cidade, que não se atreviam a encarar o bando armado com fuzis e metralhadoras.
Com o tempo a resposta veio, as policiais começaram a usar inteligência e trabalhar em conjunto, o que resultou em ocorrências como essa de Machadinho do Oeste-RO, onde após o assalto ao banco do Brasil da cidade, várias equipes de Policiais Militares e Civis de cidades vizinhas cercaram a área e começaram a mapear a região, quando se depararam com uma trilha recém-feita. Então, os policiais seguiram pela trilha e entraram a aproximadamente 5 km dentro da reserva.
Depois de quase 02 horas de caminhada, os policiais encontraram os assaltantes. Alguns deles estavam sentados comendo e outros faziam a segurança. No momento que avistaram à Polícia, o bando reagiu, atirando contra os PMs, que revidaram aos disparos e atingiram fatalmente dois dos cinco assaltantes. Com eles, foi apreendido dois sacos contendo dinheiro, um fuzil calibre .556, duas espingardas calibre 12, dois revólveres que foram roubados de vigilantes em Porto Velho, uma pistola e farta munições de diversos calibre.
A seguir fotos fortes da ocorrência: 
Matéria enviada SGT Francivaldo
Fotos: blog comando 190

ARMAS DOS CANGACEIROS
ARMAS DOS CANGACEIROS

400 2
UM DOS ASSALTANTES DETIDOS
UM DOS ASSALTANTES DETIDOS

400 p2400 22
OUTRO ELEMENTO CAPTURADO
OUTRO ELEMENTO CAPTURADO

fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado