23/11/2012 - Soldado do Exército tenta assaltar oficial da PM e acaba preso em flagrante


Soldado do Exército tenta assaltar oficial

 da PM e acaba preso em flagrante

Soldado do Exército foi autuado em flagrante na Central de Polícia






O soldado do Exército Jonathas Pereira Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (21), acusado de tentar assaltar um subtenente da Polícia da Militar alagoana que trabalhava como taxista no momento de folga. O crime ocorreu nas imediações do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. 
Segundo a polícia, Jonathas Pereira se atrapalhou durante a tentativa de assalto e terminou atirando contra a própria mão. Assustado, ele teria fugido do carro. A prisão ocorreu no hospital da Santa Casa, no Centro de Maceió, para onde ele havia sido socorrido por amigos e familiares.
O soldado foi reconhecido pelo oficial da PM, que preferiu não ter o nome revelado. Jonathas Pereira foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado.
Ao ser interrogado, o militar do Exército negou ter praticado o assalto. Afirmou que tinha sido ferido na mão durante uma tentativa de assalto em que ele foi vítima quando saía da casa da namorada. A versão não convenceu os policiais civis de plantão na Central.
A prisão será comunicada, na manhã desta quinta-feira (22) ao comando do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada de Alagoas, onde o militar deve ficar preso, aguardando decisão da Justiça. TNH1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário