26/10/2012 - Militares se envolvem em briga em casa noturna de Cabo Frio, RJ


Militares se envolvem em briga em casa noturna de Cabo Frio, RJ

Um soldado da PM foi agredido por um oficial da Aeronáutica na boate. 
O soldado teve dois dentes quebrados e o maxilar fraturado.

Do G1 Região dos Lagos

Comente agora
Um soldado da Polícia Militar foi agredido por um oficial da Aeronáutica durante uma  briga em uma casa noturna, no Boulevard Canal, área de bares e restaurantes de Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro. O soldado da PM e o segundo-tenente da Aeronáutica estavam de folga. A confusão foi de madrugada quase no fim da festa.
O oficial da Aeronáutica estava com a namorada e um amigo que estava acompanhado de uma mulher. Segundo os depoimento, esta mulher já se relacionou com o policial. A discussão entre eles começou na parte externa e só terminou dentro da boate.
Policiais militares que estavam de plantão foram chamados por frequentadores da casa noturna. O soldado Leonardo Garcia Viana, de 28 anos foi para o IML fazer exame de corpo de delito. Ele teve dois dentes quebrados e o maxilar fraturado em duas partes. O segundo tenente Thalisson Carvalho do Carmo, de 25 anos, foi levado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o tenente da Aeronáutica deve responder por crime de lesão corporal.
O soldado da PM vai precisar passar por uma cirurgia. A produção do RJ Inter TV 1ª edição tentou falar com a direção da casa noturna Etílico, mas ninguém atendeu as ligações.
 O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informaou que o militar  foi preso pela autoridade policial por lesão corporal grave e, em seguida,  encaminhado à Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia, onde se encontra até o momento. O militar será transferido ao III Comando Aéreo Regional, com sede no Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da justiça.
O comandante da Polícia Militar na Região dos Lagos, coronel Gilmar Barros, disse que vai comunicar o caso a corregedoria da PM no estado e que a repartição vai decidir o que vai ser feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado