26/09/2012 - Ministro da Defesa visita município de São Gabriel da Cachoeira, no AM


Ministro da Defesa visita município de São Gabriel da Cachoeira, no AM

Objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelas Forças Armadas. Ministro seguiu viagem para Manaus, onde deverá participar de solenidade.

Tiago Melo

Imagem
Ministro visitou município do Amazonas para conhecer o trabalho realizado pelas Forças Armadas (Foto: Lindon Johnson/TV Amazonas)
O Ministro da Defesa, Celso Amorim, visitou na manhã desta terça-feira (25) o Destacamento Aéreo de São Gabriel da Cachoeira, a 852km de Manaus. A visita foi acompanhada pelo almirante de esquadra, Gilberto Max Roffé Hirschfeld, do comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, do comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, e do comandante militar da Amazônia, general de Exército Eduardo Dias da costa Villas Bôas.
De acordo com a assessoria do ministro, o objetivo foi conhecer de perto o trabalho realizado pelas Forças Armadas no Amazonas. A comitiva participou de uma palestra ministrada pelo comandante da Segunda Brigada de Infantaria de Selva do Exército, general Sérgio Duarte, e de uma solenidade de formatura.
Durante a tarde, Celso Amorim realizou uma visita ao Hospital de Guarnição do Exército, onde conheceu o trabalho feito pelos militares do Exército que atendem à população, formada em sua maioria por índios. Às 15h, o ministro partiu em um voo direto para Manaus, onde deverá participar de uma solenidade da Operação Amazônia, que reunirá cinco mil homens das Forças Armadas.

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário