22/09/2012 - Marinha Raupp libera junto à Aeronáutica terreno para construção do Centro de Multi-Eventos


Marinha Raupp libera junto à Aeronáutica terreno para construção do Centro de Multi-Eventos
O senador Valdir Raupp considerou a audiência proveitosa 
ImagemA deputada federal Marinha Raupp(PMDB-RO) conseguiu liberar junto a Aeronáutica, o terreno destinado a construção do Centro de Multi-Eventos de Porto Velho. O terreno pertence à Aeronáutica e a liberação para o Município de Porto Velho foi anunciada pelo Comandante da Aeronáutica Juniti Saito após receber, em audiência, na manhã desta sexta-feira (21/09), a deputada Marinha e o senador Valdir Raupp(PMDB-RO). 
Com a liberação do terreno anunciada pelo Comandante Juniti Saito, a deputada Marinha Raupp comunicou o fato ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho para que tome as providências necessárias visando iniciar a construção do referido Centro de Multi-Eventos.
O senador Valdir Raupp considerou a audiência proveitosa e informou que já conseguiu empenhar junto ao Ministério do Turismo recursos da ordem de R$ 8,5 milhões para construção da mencionada obra que se destina a sediar atividades nas áreas de lazer e promoção artístico-cultural.
O centro está orçado em R$ 20,5 milhões e os recursos empenhados integram a primeira etapa do projeto de construção dessa obra que é uma antiga aspiração dos portovelhenses, disse o senador Raupp.
O senador disse que o governador do estado Confúcio Moura e o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho já têm conhecimento da garantia via empenho dos recursos para o Centro Multi-eventos.
“Eu e a deputada federal Marinha Raupp vamos continuar trabalhando, em Brasília para liberar o restante do dinheiro para a construção desse importante empreendimento para a capital’, finalizou o senador Raupp. RONDONIADINAMICA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado