21/09/2012 - Um sargento do Exército Brasileiro foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (21)


Polícia prende acusado de abusar de menor de idade em Santos, SP

Sargento do Exército estava acompanhado de menina de 12 anos.
Denúncia anônima levou a polícia e o conselho tutelar ao acusado.

Do G1 Santos
Comente agora
Um sargento do Exército Brasileiro foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), acompanhado de uma menina de 12 anos.
Assim que saíram do hotel, o militar e a jovem foram abordados próximo dali. Uma denúncia anônima levou policiais militares, guardas municipais e conselheiros tutelares até o acusado.
“Na realidade a menina estava no motel com ele. Ele a convidou para um programa dizendo que pagaria a ela R$ 300,00. Ele a conheceu através da prima dela, também menor de idade, 14 anos, que já mantinha encontros com esse rapaz”, conta a delegada Deborah Perez Lazaro.
A menina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o lado comprovou a relação sexual. Ela e o acusado prestaram depoimento na Delegacia da Mulher de Santos. “Ele diz que ficou conversando com ela esse o tempo todo, batendo papo com ela, pois ele está passando por um tempo difícil, de depressão. Mas em momento nenhum ele disse que teve relação com ela. Ela não cobrou nada também”, diz Fabio Comitri Rigo, advogado do acusado.
Foram apreendidos alguns produtos, vários preservativos e roupas íntimas. Segundo a delegada, o militar vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo os responsáveis pelo hotel, o rapaz entrou de carro sozinho no local, apresentou o documento para a recepcionista e se hospedou. O responsável diz ainda que desconfia que a menina tenha entrado no porta-malas do veículo. Ele afirma que na entrada pedem os documentos de todos os clientes e todos são colocados no livro de hóspedes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado