14/09/2012 - Suposto Coronel Causa Tumulto em BH


Homem saca arma para funcionária de loja e é detido em Belo Horizonte

Cliente é engenheiro, mas se identificou como oficial do Exército.
Mulher não ficou ferida, segundo a PM.

Do G1 MG
1 comentário
Um homem de 63 anos foi preso nesta sexta-feira (14) depois de se exaltar dentro uma loja em Belo Horizonte e sacar uma arma para uma funcionária do local, de acordo com a Polícia Militar (PM). O episódio ocorreu no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul da capital, e teria como motivação um desentendimento comercial. A mulher de 26 anos não ficou ferida, segundo a PM.

A polícia foi chamada e registrou boletim de ocorrência por ameaça. Inicialmente, o homem se identificou como oficial do Exército, informação que foi descartada pela polícia. Segundo o 22º Batalhão da PM, o suspeito é engenheiro civil. Ele portava uma arma calibre 32, que foi apreendida.
Segundo polícia, homem se passou por militar (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo polícia, homem se passou por militar
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Cliente armado ameaça gerente de loja em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)
O homem foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Sul para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e ameaça.
Segundo a corporação, o homem negou, em depoimento, que tenha se apresentado como oficial do Exército e agredido a funcionária. Conforme a polícia, ele alegou que a mulher se machucou porque caiu.

Após pagar fiança de cerca de R$ 6 mil, o homem foi liberado. Já a funcionária foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. Segundo a Polícia Civil, a delegada responsável pelo caso, Graciella Motta, dará continuidade ao inquérito e às investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário