11/09/2012 - Militar da marinha desaparecido é encontrado morto no Rio de Janeiro

Militar desaparecido é encontrado morto no Rio de Janeiro

BARRA MANSA/RIO DE JANEIRO
O militar Robson Romualdo da Silva, 31 anos, que morava no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa, foi encontrado morto no Rio de Janeiro. Ele estava sendo procurado pela família desde o dia 20 de agosto.
Robson era terceiro sargento da Marinha e servia há dois anos no Centro de Instrução Almirante Alexandrino CIAA, na Penha, Rio de Janeiro. Ele seguia para o alojamento quando desapareceu.
A mulher dele chegou a registrar ocorrência de desaparecimento na 90ª Delegacia de Polícia. Segundo familiares o militar foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Além da mulher, Robson deixou um filho de 1 ano e 9 meses. O crime será investigado.
Filha registra desaparecimento de pai
A dona de casa Maria Aparecida da Silva Ribeiro, 50 anos, registrou na 90ª DP o desaparecimento do seu pai, o aposentado Juarez Francisco da Silva, 74 anos. Segundo a filha, o pai está desaparecido desde o dia 16 de agosto.
Maria Aparecida contou que Juarez saiu de casa na Rua Quatro, no bairro São Carlos, para visitar o filho em Volta Redonda. De acordo com a filha do aposentado ele sofre de mal de alzheimer. A família já procurou pelo aposentado em diversos lugares, mas não encontraram.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Juarez pode entrar em contato com a delegacia de Barra Mansa pelo (24) 3328-4863. 
avozdacidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado