- AGRALE Lança o MARRUÁ Blindado


AGRALE Lança o MARRUÁ Blindado

Veiculo de Patrulha Blindado Leve foi desenvolvido em parceria com a OTT Blindados

A AGRALE lança, em parceira com a OTT Blindados, o AGRALE MARRUÁ AM 200 4x4 blindado. Denominado pela OTT como AGALE MARRUÁ M27 VPBL – Veículo de Patrulha Blindado Leve, a viatura foi desenvolvida para atender as necessidades das forças policiais, militares e de agencias de segurança. Foto - Júlio Soares
Caxias do Sul (RS), 20 de julho de 2012 - A AGRALE lança,  em parceira com a OTT Blindados,  o AGRALE  MARRUÁ  AM 200 4x4 blindado. Denominado pela OTT como AGALE MARRUÁ  M27 VPBL – Veículo de Patrulha Blindado Leve, a viatura foi desenvolvida para atender as necessidades das forças policiais, militares e de agencias de segurança.

A parceria com a OTT Blindados, empresa especializada na blindagem de veículos, agregou ainda mais robustez e proteção balística ao habitáculo do AGRALE  Marruá AM 200, contra explosões laterais, granadas e disparos de até fuzis  AK-47, mantendo suas características de confiabilidade e excelente mobilidade na estrada e fora de estrada.

O AGRALE  Marruá M27 pode ser configurado para transportar até oito passageiros, sendo quatro na cabine e quatro na caçamba, e oferece dois tipos de motorização, Cummins ISF 2.8 Euro 5 (com 150 cv de potência e torque de 360 Nm) e MWM Sprint 4.07 TCE Euro 3 (140 cv de potência e 360 Nm de torque),

O novo veículo será apresentado na  Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (INTERSEG), que é o maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e o grande palco de lançamentos do setor. via: 
defesanet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário