- Propostas do FX-2 Atingem Limite de Prazo Agora em Junho


DEFESA BR - www.defesabr.com

Propostas do FX-2 Atingem Limite de Prazo Agora em Junho

Roberto Silva
Para variar, mais um governo do PT comete o mesmo crime de lesa-pátria ao deixar o país sem defesa ano após ano. Os caças tampões só servem para desfilar. Vão nos enrolando, enrolando e tudo continua como antes.No início de 2012, falaram que a decisão seria anunciada até abril. Depois, surgiu nova versão de que seria para logo depois da eleição francesa.
O presidente François Hollande já tomou posse e pertence a partido de agrado da presidente Dilma, os socialistas salvadores da pátria francesa.
São daqueles nossos conhecidos que prometem o que não podem cumprir, só para iludir eleitores. Ele prometeu fazer a França crescer em meio ao caos da crise econômica europeia.
Agora, a última versão palaciana é de decisão sobre o FX-2 até o final de ano. Quem acredita neles? Ninguém mais com inteligência normal acredita. O jogo com a nossa desgastada paciência continua.
O prazo de dois anos de validade mais um ano de extensão das três propostas vence neste mês de junho de 2012.
Daí, ou pedirão novas propostas, começando tudo de novo ou simplesmente encerrarão a segunda fase da grande novela de pastelão, trazendo à tona um FX-3 de 5ª Geração.
E por aí iremos, sem nada por muitos e muitos anos à frente. Um país que recebe um Pré-Sal de presente e tem uma rica Amazônia, ao não defendê-los minimamente não tem o direito de mantê-los. São cada dia mais fáceis de serem tomados.
Os comentários poderão ser feitos pelos associados do Clube Defesa BR, que apoiam a manutenção do Portal Defesa BR. Coloque seu comentário ou pergunta através da página “Contato” encontrada no menu do alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário