- Lancha do Exército colide com barco e 2 pessoas morrem no rio Paraguai


07/06/2012 08h39

Lancha do Exército colide com barco e 2 pessoas morrem no rio Paraguai

 
Viviane Oliveira fonte: campograndenews

De acordo com a Polícia Civil, o soldado Anderson Magalhães de Souza, de 21 anos, e uma professora identificada até agora como Maria Tereza e o soldado Alecsandro Macedo Linhares, retornavam do destacamento militar de Porto Índio, quando a lancha pilotada por Anderson colidiu com a embarcação pesqueira, conduzida por José Reinaldo, que seguia no sentido contrário.
Duas pessoas morreram após acidente entre uma embarcação do Exército e um barco pesqueiro, por volta das 19 horas de ontem (6) no rio Paraguai, na região conhecida como baia Saracura, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Por conta do impacto o barco do Exército, por ser menor, afundou e as vítimas, que estavam sem coletes salvas vidas, não conseguiram nadar. À Polícia, José disse que a embarcação não tinha sinalização.
Alecsandro Macedo Linhares, nada sofreu, Maria Tereza morreu no local. Anderson ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar em Corumbá. No outro barco, ninguém ficou ferido.
José afirma que a embarcação dele tem iluminação apropriada para navegação noturna. Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário