- Homem é preso no Sertão com farda do Exército e da PM do Pará


Homem é preso no Sertão com farda do Exército e da PM do Pará


Agricultores guardavam armas, munições e um deles tinha até farda do EB e PM

O agricultor Francisco Bezerra do Nascimento foi preso por uma guarnição da Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, no sertão paraibano. Na casa dele foram apreendidas munições de diversos calibres, inclusive de armas exclusivas.
Durante a busca na casa, localizada no sítio Vaquejador, zona rural de Poço de José de Moura foram encontradas um colete balístico; três fardas, sendo duas do Exército brasileiro e outra da PM do estado do Pará.
A prisão de Francisco Bezerra aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, 31, que quando percebeu a chegada dos policiais resolveu fugir, sendo perseguido.
Ele sacou de uma, no entanto, os policiais efetuaram disparos para o alto e Francisco resolveu se entregar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras.
Também em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça policiais estiveram na residência de Luciano Rodrigues de Sousa, na Vila do Brejo das Freiras, zona rural de São João do Rio do Peixe.
Luciano não se encontrava em casa, mas a entrada dos policiais foi permitida pela esposa dele, Lucileide Rodrigues. Na residência foram encontradas também foi apreendida grande quantidade de munição e material para recarga.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário