- AINDA não foi colocada em PAUTA no SENADO a discussão solicitada por mais de 300.000 cidadãos sobre a REMUNERAÇÂO DOS MILITARES


AINDA não foi colocada em PAUTA no SENADO a discussão solicitada por mais de 300.000 cidadãos sobre a REMUNERAÇÂO DOS MILITARES. (http://sociedademilitar.com)
   A COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL, ainda não colocou em pauta a questão solicitada por mais de 350.000 militares no portal do SENADO. A PAUTA da próxima reunião da comissão, que será na quinta-feira, 14 de junho, foi divulgada (AQUI) e nela não consta o pleito. Entende-se que pode não ter havido tempo hábil para que a manifestação chegasse oficialmente à comissão supracitada. Ainda assim, muitos militares, interessados pessoalmente em ver sua solicitação atendida, tem manifestado por meio de e-mail e telefonemas seu interesse em que a proposta seja colocada rapidamente em discussão.
 
    Lembramos que a primeira proposta dos militares - conhecida como marcha virtual - apresentada no dia 29 de maio, em pouco mais de uma semana recebeu mais de 350 mil apoios de cidadãos brasileiros interessados na revisão da remuneração dos militares. Antes que o pleito angariasse o exuberante número de 400.000 apoios a direção do Senado decidiu encaminhá-la para a comissão. No dia seguinte já havia outra proposta no mesmo sentido, que logo angariou mais de 12.000 votos, esta também foi encaminhada à comissão de R.E. e Defesa Nacional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário