- Soldados do Exercito de Garanhuns são presos após roubo de moto em São Bento do Una


Soldados do Exercito de Garanhuns são presos após roubo de moto em São Bento do Una

São Bento do Una-PE - 25/04/12



Por volta das 20:00 horas desta quarta-feira (25), dois soldados do 71° BI Motorizado, da cidade de Garanhuns, roubaram uma moto em São Bento do Una-PE e foram presos pela Polícia Militar e militares do exército.

Os soldados do E.B. Orlando Ferreira de Melo Filho e Wellington Ferreira Cavalcantedeslocaram-se de Garanhuns para a cidade de São Bento do Una a fim de roubarem motos naquele município. Eles tinham preferência por motos grandes e potentes, os quais pretendiam fazer desmanche e vender as peças das motos e em seguida, com o dinheiro, comprariam motos para fazer trilhas.

Chegando em São Bento os criminosos passaram a circular na cidade à procura de uma moto com as características desejadas e ao avistar a vítima Acácio Batista da Silva, se aproximaram da mesma, momento em que Orlando, de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto, fugindo na moto da vítima, enquanto Wellington fugiu pilotando uma Moto Bros vermelha, a qual havia sido roubada pelos mesmos em Angelim-PE no dia 18/04/2012.

A PM de São Bento do Una foi informada sobre o roubo, a qual passou a realizar diligências, conseguindo localizar e prender o assaltante Orlando, enquanto Welligtom fugiu com destino à Garanhuns onde foi detido, os quais se encontram presos no 71° BI Motorizado – Batalhão do Exército de Garanhuns-PE, aguardando a decisão da Justiça.

Segundo a polícia, na região de Garanhuns e cidades próximas, o roubo de motos e assaltos tem aumentado consideravelmente, portanto quem reconhecer os criminosos deverão denunciá-los e procurar a polícia para as providências necessárias. 

 














Da Tv Asa Branca e Pesqueira 190 fonte: http://linkpolicial.blogspot.com.br/2012/04/soldados-do-exercito-de-garanhuns-sao.html

Comentários

  1. adoro o sevisso do exercito e se deus quize eu vou trabalha com vcs vou mialista essa semana danilo alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário