Exército Brasileiro abre inscrições Oficial e Sargentos Técnicos Temporários 2012


Exército Brasileiro abre inscrições Oficial e Sargentos Técnicos Temporários 



A 9ª Região Militar abrirá inscrições para a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários, em Organizações Militares sediadas na área do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).

A seleção para Sargento Temporário visa escolher candidatos voluntários que possuam formação em nível médio/técnico no curso de Técnico em Geodésia e Cartografia. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir no mínimo 19 anos e no máximo 37 anos na data da respectiva convocação, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

A seleção para Oficiais Temporários visa escolher candidatos voluntários com formação superior nos seguintes cursos: Engenharia Florestal, Direito, Arquitetura e Urbanismo. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir menos de 38 anos de idade em 31 de dezembro de 2012, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

As inscrições deverão ser feitas nos dias 7 e 8 de maio de 2012, das 08:00 às 11h30. Mais informações sobre a Seleção Especial, bem como, a listagem de documentos necessários e declarações a serem preenchidas, podem ser obtidas por meio do site www.9rm.eb.mil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado