Deputados chamam Exército de 'irresponsável' por exigir água tratada para os flagelados pela seca na Paraíba


Deputados chamam Exército de 'irresponsável' por exigir água tratada para os flagelados pela seca na Paraíba

Deputado diz que Exército age com irresponsabilidade ao suspender a distribuição de água

João Costa















O deputado Adriano Galdino (PSB) disse nesta quarta-feira, 9, que o Exército Brasileiro age de forma “irresponsável” ao suspender a distribuição de água nos municípios atingidos pela seca.
“O Exército parou a distribuição de forma irresponsável, sem aviso prévio. E as pessoas ficam sem água de beber e sem água para os animais. O que impressiona é que todo mundo está calado porque o Exército tem o respeito e uma história que estão sendo abandonados pelos responsáveis na distribuição da água pelos carros-pipa”, disse Galdino.
Outro deputado que ocupou a tribuna para criticar o Exército foi João Henrique (Dem).”Os que dirigem esse programa de distribuição de água são uns irresponsáveis. Agora estão impondo condições a Cagepa, para que forneça a água de forma tratada em todos carros e ao mesmo tempo, e isso não está sendo possível”, disse o deputado.
A estiagem que atinge a região do semi-árido está sendo considera a mais grave do século, segundo avaliou o deputado Assis Quintans, especialista em problemas da região.
paraiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário